sábado, 24 de abril de 2010

Algo novo está acontecendo.......

Hoje, ao som de Damien Rice, "The Blower's Daughter", venho falar diretamente de mim. Sobre mim a vocês e sobre mim a mim mesma.


Estou vivendo uma das melhores experiências da minha vida....que nunca tive oportunidade de percerber sua intensidade. Tudo diferente....perspectivamente diferente. Sinto que desta vez algo realmente se transmutará. Aproveitando cada dia, cada minuto que se sucede, "pré"-vejo um novo futuro.Tenho minhas dúvidas se devo vivê-lo...tenho minhas dúvidas se devo deixá-lo passar. Resta-me as dúvidas de quando permiti-lo.Tinha a mais absoluta convicção de que esse dia chegaria - ou até mesmo, chegará um dia - mas agora eu me pergunto: será se esse momento é o hoje???

Normal. Absolutamente normal. Dúvidas fazem parte das escolhas.Confusão, as tonalizam. Queria poder acertar na escolha. Não para acertar por mim, talvez. Mas, para o universo que insiste em rodear-me. Simbolicamente omito o que desejo.....entretanto, incorporada ao índice, em formato de índice... exteriorizo o que me atormenta.

Tenho medo de dar errado, não de dizer "Oi" ao possível erro. 

[Lord, stay with me, by my side.....]

[This is the last time - Keane, agora]

Quero sim, ir bem fundo.....porque desta vez desejo que valha a pena.Quero sentir o frio, quero sentir o calor...quero sentir as dicotomias "mais dicotômicas" da vida. Espero, mesmo assim, uma corda avacalhada em nós, para que eu suba, se descobrir que o fim do túnel está próximo....

[ e o solo dele é úmido demais, incômodo demais e injusto demais para permitir minha sobrevivência]

Nenhum comentário:

Postar um comentário