segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Uma carta de amor para ela - crônica

Era uma segunda nebulosa. Estava sem fazer nada; sozinho e com frio. Não sei bem o que estava se passando pela minha vida, mas, só sabia que precisava dela. Ela estava longe, muito longe...
Foi quando subitamente me veio à cabeça um desejo interminável de escrever. Queria escrever todas as minhas sentimentalidades, todos os meus vícios que me remetiam a ela. Tinha sido tudo tão intenso.... mas ela se foi.E eu não sabia para onde.
Encontrava-me em um estado mórbido. Era triste me ver assim. Viver assim. Não sei como tudo aconteceu. Quando me deparei ela estava ali, na minha frente. Foi incrível e ao mesmo tempo, inacreditável. Ela estava naquele momento em minha mente.
Quando tudo acabou, eu já estava completamente lúcido. Em termos, mas estava. 

Sei que ela vai voltar e ficará  ao meu lado. Enquanto isso guardo juntamente com minhas lembranças, aquilo que me liga a ela: UMA CARTA DE AMOR.

Crônica escrita pelo meu pseudônimo anônimo .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário