quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Uma noite longa...e uma vida quase pronta.....PARTE 1

Ela: Eu quero que você vá. Agora....
Ele: Ir embora.....não posso!
Ela: Lembra... quando nos encontramos pela primeira vez.....naquela lanchonete da praia?
Ele: Sim....foi muito engraçado. Lembro você toda atrapalhada com o copo de suco e o celular nas mãos.....toda desengonçada.
Ela: Aquele dia foi lindo, não foi.?
Ele: É  verdade....foi lindo mesmo.Muito lindo.....Mas, o que isso tem a ver com o agora?
Ela: Tudo.
Ele: Tudo? 
Ela: Queria que esse dia, esse hoje....fosse como ele.....lindo.
Ele: Lindo? Não consigo imaginar....
Ela: Não quero que você imagne.Quero que você sinta que esse adeus é preciso......
Ele: Eu não preciso do seu adeus....preciso apenas de você. Dá "pra" compreender?
Ela: Perfeitamente.Mas não posso atender ao seu pedido.
Ele: Você pode....você pode, amor. Eu estou aqui, com você, para protegê-la.
Ela: Mas eu não....logo partirei....em breve partirei.....não quero que você entristeça e lembre de nossa história em cinza.
Ele: Para de falar besteiras.....você não vai partir....vai ficar aqui...seremos felizes juntos!
Ela: Seremos....claro! não agora...não hoje.
Ele: Você já vai...assim? Sem me dar um beijo?
Ela: Não....o beijo faz parte do belo, lembra?
Ele: Verdade....faz parte.Mas....não vá.
Ela: Vou.É nescessário.A viagem será longa....cansativa.Quero descansar logo.Vamos?
Ele: Não quero.Eu amo você.
Ela: Eu também amo você...sempre vou amar...mas hoje....
Ele: Hoje...o que?
Ela: Já não posso mais ficar.....não dá.
Ele: Posso ir? Ficar com você...cuidar de você?
Ela: Não.Melhor você ficar.Preciso de você aqui.
Ele: "Pra" sofrer ? Pra chorar ? Pra viver sem você? Não! Obrigada!
Ela: "Tá" vendo o fim daquela rua?
Ele: Sim....e o que tem ela?
Ela: Amor....ela será, na volta, o início de nossa vida que está quase pronta.

                                                  [...fim da parte um....]

No rádio, em algum quarto iluminado pela escuridão:

"Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar"   
Lanterna dos Afogados - Paralamas do Sucesso




Um comentário:

  1. Uma noite longa e uma vida quase pronta Parte I, perfeito. Lindo mesmo, adorei, tocante e muito original, na verdade é algo bem verdadeiro logo nesses dias que a verdade é como um beijo cheio de amor, muito raro. estou feliz de ver seu blog...estou feliz de saber que voce esta aqui e...que mesmo longe posso te ver. E em suas palavras...te sentir.
    Obrigado por isso.

    ResponderExcluir