quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Os sapatos que, a um amigo, eu dei

Amor,

somos imediatistas, mas DEUS é atemporal. E a gente sempre vai achar que não somos vistos, que não há nenhum chinelo para o nosso pé. Muitas vezes sofremos a ilusão de comprar um calçado ou maior que o nosso pé ou menor. Esta última possibilidade é até mais recorrente, sabe porquê??? A gente acaba se alimentando tão bem, crescendo tão forte que não percebemos o quão grandes nos tornamos, ao ponto de o calçado que compramos não caber mais no nosso pé. E é assim que a vida caminha. Se o relacionamento não deu certo é porque você, de tão grande, não coube nele. A fôrma que tu querias ainda é muito frágil para te sustentar...ou, se você não coube devidamente na outra fôrma, com sobras a serem preenchidas, é porque você  não merece sofrer o aperto. 

Quero que você saiba que trabalhar o tempo é importante. Pessoas nos esperam , para que sejamos seres compleXos - mesmo que seja apenas por um dia, mas ESSE dia valerá pela vida inteira....sabe aquela máxima: "o que não importa não é a duração, é a intensidade"...Pois é.

Enquanto isso, você pode ir preparando o 'terreno', sim (!): amando-se. cuidando-se. alimentando-se. E buscando a felicidade em ti mesmo. Você só vai conseguir ser feliz :
1: com vocÊ
2: para você

Eu te amo e sempre, sempre, estarei aquii. 

Vanessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário