domingo, 3 de abril de 2011

Das coisas que justifcam minha alma

Em suma sou feliz. Tenho pai, mãe, casa, cama gostosa, gato para fazer carinho, livros para fomentar meu conhecimento, emprego para me fazer últil, faculdade para me fazer gente grande. E tenho, também, um conjunto concreto de amor, de felicidade e de parceria. Minha linha fraterna se estende a anjos que me carregam todos os dias, aos melhores lugares, com os melhores passos e as melhores paisagens: meus AMIGOS. Não são tantos assim. São (grandes) assim - você não os viu por que os mesmos não cabem aqui. Aqui, registro uma breve abreviatura destas almas que justificam boa parte da minha vivência. É um amor tão recíproco, tão verdadeiro, que, tendo vinte, vira um. A vida - e DEUS, em si - estão cobertos de razão. Das coisas que justifcam minha alma : faltam-me palavras.



2 comentários:

  1. Estou me sentindo emocionadíssimo!!

    Te amo, simples e puramente...

    =)

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga! Linda a homenagem!
    Fazer parte do grupo de almas que a faz feliz, que compartinha bons momentos ao seu lado, tenha certeza, é um privilégio!
    amo vc!
    =*

    ResponderExcluir