sexta-feira, 25 de junho de 2010

Andei só..........

Já pensei em fazer de tudo nesta vida. Já desejei um pouco de tudo, e, de tudo um pouquinho. Já imaginei pintar o mundo de laranja, a casa de verde claro e a lua de rosa pink.....Estranho. 

Já andei só por aí: buscando palavras, novos sons e novos tons. E antigas caras. Andei só por aí atrás de um par - encontrei? Hummmmm.... andei só por aí.

Viajei até onde minhas pernas me permitiram... até onde encontraria um guerreiro a me proteger e um ombro quente a me consolar. Já me perdi.... já fui perdida.... encontrei, desencontrei e me encontraram. Nunca toquei violão, mas, do "dó-ré-mi-fá........" já ouvi as palavras que esperava encontrar.

Luto por um " get together me" ...... " stay by my side"..." no let me alone"...... e apenas um "SIM".

Enquanto isso, vou andando só por aí.

Com o vento na face....a utopia na mente e o coração batento forte. 

Um livro a bordo.

Vou por aí feliz, feito criança lambuzada de doce. 
Vou por aí porque preciso estar por lá para ver a margarida em flor e a rosa em botão.
Não pretendo encontrar tempestades, tornados e redemoinhos pela caminhada.......entretanto, se por alguma arte oriunda do Olimpo, eles aparecerem......

Estarei por lá, forte.
"Só mais um beijo, um beijo para acabar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário