domingo, 12 de dezembro de 2010

Stop

É porque agora eu preciso de um pouco mais de espera. Sim. É porque agora tudo é mais sério e eu preciso dar um pouco mais de mim. É porque agora eu já divido a caixa de chocolates, a pipoca do cinema e alguns acessos de sentimentalidade. É porque agora virei - de uma vez - mocinha e a hora definitiva da caminhada pelo mundo , sem a sombra do guarda-chuva, chegou.

Minha espera. Espera.

É porque eu preciso esperá-lo, para que ele absorva as verdades da vida e de minhas vicissitudes. É porque, comigo, ele caminhará por uma estrada distinta e eu precisarei parar......e parar um pouco mais É porque eu terei de explicar, refazer, redizer e compartilhar aquilo que não se faz vistos aos seus olhos. É porque eu quero esprerar um pouco mais......



.... para continuar a ser feliz.

É porque eu quero esperar para executar o tempo a meu favor. É porque eu quero ser filha da vida e mãe das escolhas. É porque eu preciso encontrar-me sóbria depois do último gole de licença poética. É porque eu preciso saber um pouco mais de tudo.....


... para do tudo fazer um pouco mais de mim.

Espero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário