sábado, 16 de julho de 2011

"Sobre mãos, bocas e perfumes..."

Sabe, Júlia....voltei outro dia do trabalho me encontrando em um pedaço de você: era uma música, meio antiguinha, mas que fez parte de nossas vidas - e, na boa, sempre vai fazer...vamos admitir. Foi engraçado porque ela dizia quase extamente, em puro resumo, aquilo que fui catando de você esta semana inteira. Incrível! Destrinchou na melodia minha saudade, Ju. Tua falta tava ali. Por onde andas??? Júlia, Júlia, Júlia....por qual razão embalaste minha felicidade e a despachaste para sabe Deus! onde, pequena criatura??? Júlia, tua letra ainda está na minha agenda, em um francês de quinta, que vistes na tevê: "Jetaime". Júlia, onde estão teus passos? Percebi que da última vez teu beijo teve gosto de...de...amor. Eu quebrei tudo que tinhas me entregue (em um antes que nunca deveria ter me ido).....De que me importariam? Eles não te trarão de volta. Logo embora voltares, já tereis arremessado ao vento, talvez, aquilo tudo que aprendi..e, no correr das horas, fiz questão de desaprender. Logo agora, Júlia, que tinha descoberto um pouco "sobre mãos, bocas e perfumes...", só para te contar meu amor, só para te contar....




Nenhum comentário:

Postar um comentário