segunda-feira, 11 de julho de 2011

O que eu fui procurar há algum tempo atrás, já pensei em guardar na gaveta.

É, meu amor, o que eu espero relembrar, daqui a alguns anos, é o todo quanto que eu te amei - passado, presente e futuro. Guardei as palhetas daquela love song que estourou no rádio, na manhã passada: você estava todo dito e todo desenhado nas entrelinhas. Pasmei pelo último bilhete deixado no balcão da cozinha: escrito à mão, caneta vermelha, letra bonita, quatro linhas e nada para contar - nada que eu não pudesse já ter me certificado, mas, confesso, (re)editado por você, é sempre uma novidade. Para quem chegou verde na história, até que estou bem. Já sei até fazer waffle com sorvetes, para o fim do dia. Já sei separar seus livros pelo tamanho e sei quando você quer ir dormir. 

Escrevo pra você sem parar, eu sei. Eu te amo sem existires, já sabes disso?


4 comentários:

  1. Que lindo... =) Gostei muito do seu cantinho. Continue escrevendo...
    [Volto mais vezes, viu? =)]

    ResponderExcluir
  2. Eu que encontrei em você o que há algum tempo já havia pensado em esquecer ou deixar que o tempo o torna-se fluido, liquefeito;eu que já havia tentado mais do mesmo, que me encontrei em uma esquina tantas vezes, em uma estranha esquina ou rua chamada desejo; eu que pensei ser você, que sonhei, imaginei, ludibriei meu espírito... eu que sorria sozinho, que escrevia cartas para alguém, talvez... era você em quem acreditei. Eu vivi nosso sonho no presente, no passado e no futuro espero viver da maneira que assim deva ser, contigo, sem mim, nós dois, deixarei acontecer... quero que aconteça... mas tudo ainda é tão platônico, uma alusão, um amor imaginário, faz-de-conta que criei...

    "Deus, por favor, apareça na televisão..."
    Deixe a luz dos meus olhos encontrar os seus.

    Apenas continuando o texto, ou não.

    Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Elenita, sem palavras para agradecer-te a presença. Estou radiante em tê-la aqui. Muito obrigada e, o cantinho é nosso.

    ResponderExcluir
  4. Antônio, darling, continuaste sim....belamente.Vamos nos "platonizar" até que nossa alma encontre a razão verdadeira, o toque real, ao ponto de sermos criadores e criaturas.

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir