domingo, 2 de maio de 2010

Eu queria que seu All Star Azul combinasse com o meu, preto de cano alto


[trilhinha: silêncio]
Serei franca. Pareço ser fria e descolada. Moderninha demais ou com frescurinhas demais. Não importa.
Por que você não consegue ver a cor do meu All Star?
Falo na entrelinhas....fique atento a isso, por favor.

Mas, e agora, que não se pode falar nas entrelinhas - e em entrelinhas - quando se fala de pele?
Quero o teu sentimento.Sei que o sol ainda não nasceu para nós....
Mas não se preocupe,eu uso filtro solar.

Falei que seu sorriso deveria brilhar como o sol que fez hoje....como a bela manhã que hoje fez.
Sim, fez um belo dia...e eu não pude dar-me conta de seu sorriso.
Talvez, agora seja o tempo das precipitações pluviométricas.
***
Mas,
mesmo assim,
queria que seu All Star,
mesmo azul, 
ficasse sujinho 
junto com o meu preto de cano alto
no nosso banho de chuva.

Um comentário: