sábado, 29 de maio de 2010

Quando a escolha é : ARRISCAR


 [ Sirene: Again - Lenny Kravitz ]

Acho que pela primeira vez na minha vida estou me arriscando. Mas arriscado mesmo, sabe? Com vontade, com visão, com dúvidas. Com desejo de arriscar e gritar aos quatro cantos que estou viva. Sim. ESTOU viva.

[ Descobri isso não faz muito tempo.

Estou irrefutável. Porém, como todo ser humano, sinto-me insegura. Não nescessariamente se devo ou não fazer, mas, aquela velha questão: será que os conselhos destinados a mim são o prenúncio de meu futuro erro? Apenas eu, cega, não os vejo???? - ou melhor, não os quero e muito menos, os aceito????

A diferença reside no OUVIR. Isso. Meu ouvir. Ouvir a máquina que faz "tum-tum" aqui dentro. Meu coração diz: "Vai". E o mundo diz: "FICA. ESPERA. CALMA. AINDA NÃO. "

Agradeço, com uma  de minhas mais sinceras palavras: Obrigada, de verdade.

Eu arrisco, e ponto. final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário