quinta-feira, 20 de maio de 2010

Por uma mudança temática


[ Som: Super Duper Love - Joss Stone
A Bad Dream  - Keane 
This is the last time - idem]

Tenho percebido, ultimamente, que minhas postagens têm seguido a mesma linha de "defesa de tese". Fato - certo que o que escrevo aqui é um pouco do que explode em meus dias de "gente-humana"

Trancrevo para este espaço os meus sentimentos, minhas diegeses e algumas desventuras. A grande questão é: meu blog transmutou-se em  "diário-sentimental-de-adolescente-apaixonada-com-algumas-frustações". Nada contra desabafar sobre meninos-ficas-pegantes-desilusões-paixões....mas, eu, a que vos escrevo, não curte muito rotina, logo........... senti que minhas enunciações aqui escritas já estavam caindo na mesmice.    [ #e isso é muito sério]

Sempre o mesmo papo, acrescido de "índices-ícones-símbolos" em "black and white," para dar aqueeeele tom de sentimentalidade de projeto de amante ( amante? ) (ilu)desiludida. Cansei. Não que não escreverei  mais sobre isso......mas ,descobri que  

[ SOU MUITO  MAIS DO QUE PALAVRAS DE LAMENTO SENTIMENTAL]
  
prepotência? pretensão? YES. WHY NOT?

Sim. Não sou adulta, mas se pretendo alcança esse objetivo algum dia em minha vida, melhor começar desde pequena. Sério. Eu já estava ficando cansada de mim mesma......Eu leio "tanto", ouço música de tudo quanto é tipo...e então, porque não resenhar tudo isso??? Fazer algo de construtivo realmente, ou, até mesmo, usar "o estranhamento (literário e não) e outras vilas mais" para "tonalizar" meu desejo do "dito e escrito"

Não deixarei de escrever sobre o amor -  ou o protótipo do mesmo, muito menos, tranformar-me em um "Pedro Bial/Jô Soares" das Letras, cinema, música.......dança, culinária.....blah blah blah!!!! Não. Minha pretensão não é essa.

[ apenas espero "gritar" escolhas e quedas sem exarcebar o meu próprio mundo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário